sexta-feira, maio 7

Rob e Kristen confirmam para Oprah que estão namorando?


Oh Robsten, vocês não sabem que temos olhos por toda parte? Robert Pattinson, Kristen Stewart, Dakota Fanning, e Taylor Lautner gravaram um episódio para o The Oprah Winfrey Show no começo dessa semana, para ir ao ar dia 13 de maio.
Enquanto alguns fãs foram presenteados com uma exibição especial de Eclipse, as coisas boas aconteceram quando as câmeras não estavam rodando. Como quando Rob e Kristen confirmaram para Oprah nos bastidores que eles estão de fato namorando: “Fomos todos instruídos antes do show sobre como lidar com eles,” disse nossa fonte que trabalha para Oprah. “Parte do que nos disseram foi que Rob e Kristen estão namorando.”


Como é que é? Foi assim que aconteceu: Aparentemente, antes que Robsten e a gangue foram gravar a participação, eles repassaram com Oprah o que ela iria perguntar. Oprah disse que ela tinha que ir “lá” e deu um aviso para Rob e Kristen que ela iria perguntar a grande questão do namoro. Robsten e seu pessoal obviamente disseram que eles não dariam uma resposta direta, nenhuma surpresa aí, então Rob, Kristen e Oprah chegaram a um pequeno acordo.
Quando perguntados, Rob e Kristen poderiam totalmente dar a não- resposta/resposta disfarçada (Rob brincou que Kristen estava grávida, Kristen brincou que Rob daria a luz), e Oprah não pressionaria muito
no ar. Com uma condição – ela queria saber o que realmente estava
acontencendo.
Conta nosso espião na Oprah: “Obviamente Oprah tinha que perguntar algo durante a gravação, mas ela concordou antes que não seria dura demais com Rob e Kristen se eles lhe contassem o que realmente estava acontecendo. Tanto o pessoal de Rob e Kristen quanto a Summit então confirmaram em antecipação que eles estão juntos e namorando. 100%.”
Pelo menos Oprah soube como arracar isso deles de alguma maneira. E realmente, você mentiria para a Oprah? Sem chances! Então este foi o pequeno acordo que o nosso casal favorito fez. Eles poderiam sair dessa resposta brincando, mas Oprah (e sua tripulação) precisavam saber o que realmente está acontecendo entre eles.
E como nosso casal Twilight interagiu nos bastidores? Vamos apenas dizer que certamente não foi tão tenso quanto em Vancouver! “Eles não foram super apaixonados ou nada disso,” diz nossa fonte, que estava com Rob, Kristen e o elenco durante o tempo todo que eles estiveram no show. “Kristen parecia um pouco nervosa e fora de lugar, mas Rob não. Ele foi muito amigável e estava contando piadas o tempo todo.”

Tradução: Brenda // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário