sábado, maio 8

Fãs juraram manter segredo sobre o “incrível” encontro íntimo com Pattinson

Apesar da maioria das garotas sonharem de serem levadas para uma sala privativa para um encontro particular com Robert Pattinson e cia., para alguns fãs sortudos esse desejo se tornou realidade. Embora tenham jurado segredo, elas foram ao Twitter para falar sobre a ocasião.

Sempre sonhou com um encontro particular com Robert Pattinson? A algumas fãs sortudas foi concedida a oportunidade de assistir a uma exibição privada de “Eclipse”, dois meses antes de ser lançado.
De acordo com a People, a exibição contou com um público seleto, incluindo Oprah Winfrey. Inveja? Nós? Bem, talvez um pouco.
Embora se acredite que as fãs juraram segredo, muitas não puderam resistir provocando outros Twi-hards com o que elas acharam sobre o próximo filme.
Um membro da platéia, Nicolediscogrll escreveu no Twitter em seguida: “Eu acabei de assistir a ‘Eclipse’. Oh meu Deus. O melhor filme que eu já vi. As cenas de lutas, as cenas de amor, oh meu Deus”.
Outro fã, Trending JB, tweeted: “Filme INCRÍVEL. É TUDO que vou dizer… Eu amei. E foi com antecedência de dois meses, o que torna tudo mais impressionante. E vou assistir de novo no dia 30 de junho.”
Nós, meros mortais, teremos que aguardar até “Eclipse” ser lançado no dia 30 de junho, mas temos certeza que vai valer a pena.
Fonte: entertainment.stv.tv

Nenhum comentário:

Postar um comentário