sexta-feira, maio 7

Jackson Rathbone Falando Sobre “The Last Airbender”

Image and video hosting by 
TinyPicO nome Jackson Rathbone não é um que muitos conhecem, o que é chocante, considerando-se que Rathbone interpreta Jasper na saga Twilight, é um membro da banda 100 Monkeys, e é um produtor e diretor indie.
Rathbone recentemente terminou de filmar The Last Airbender, com o diretor M. Night Shyamalan. O filme, baseado no desenho animado da Nickelodeon, que une os quatro elementos (ar, água, terra e fogo) depois que uma guerra brutal é iniciada. Um século passou desde que a destruição começou e pouco foi feito para mudar essa situação. O personagem de Rathbone, Sokka, trabalha ao lado dos quatro elementos para reestabelecer a paz no mundo.
Abaixo está um resumo de uma entrevista feita em uma chamada em conferência de Rathbone com nove universidades pelo país, falando do filme.
Santa Monica College: Como você se preparou para o papel do Sokka?
Houveram dois meses mais ou menos de treinamento intenso de Kung Fu em Los Angeles, de três horas por dia. Nós tivemos duas semanas de ensaios da Philadelphia, onde nós passamos pelas cenas e o processo foi muito natural. Shyamalan é um diretor muito natural; foi muito fácil trabalhar com ele.
Northwestern University: Já que você estava tão ocupado filmando, o que você fazia quando tinha tempo livre?
Eu nunca gosto realmente de ter tempo livre. Enquanto eu não estava filmando, eu também estava tocando com a banda, assim como começando a produzir um filme com um colega de banda, Jared Anderson. Eu estava tão ocupado preparando o trailer para aquele projeto quanto com as novas músicas da banda, quando eu chegava em casa à noite. Eu não pretendo ter muito “tempo livre.”

DePaul University: Você assistia o desenho original?
Eu sempre soube da existência dele, mas não assistia muito durante o processo de audição. Mas durante o filme, eu queria me afastar um pouco dele e meio que fazer isso da maneira mais natural e realista possível. Essa é uma das dificuldades com um personagem de show animado, tentar condensá-lo em um filme de duas horas. Com as artes marciais extremas e o domínio dos elementos, foi de longe muito mais sério. Ainda que eu fosse um fã, eu tentei me manter distante do show, mas meus amigos ficaram muito animados quando descobriram que eu ia interpretar esse personagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário