quinta-feira, maio 6

Entrevista de Kristen Stewart para a Elle


Leia abaixo a tradução da entrevista liberada no site da revista Elle UK onde Kristen Stewart fala sobre a fama e as críticas que as pessoas fazem a ela.
Sobre a loucura que sua vida se tornou: “É uma loucura! Quando uma pessoa te descobre, você tem que dar o fora de onde quer que você esteja. As pessoas enlouquecem. E os fotógrafos, eles são horríveis. São malvados. Eles são como assassinos. Eu nem quero mais dirigir por ai sozinha. É perigoso demais!”

Sobre sua perda de privacidade:
“Uma pessoa bateu na minha porta no hotel e me pediu por um isqueiro, depois disse que era um grande fã. Eu fiquei, tipo ‘Você precisa mesmo que eu acenda o seu cigarro? Como você sabe em que quarto eu estou?’ Eu não consigo mais ficar sozinha, e eu gosto de ficar sozinha.”

Sobre as críticas ao seu jeito de ser:
“Eu acho engraçado que quando eu subo num palco para aceitar um prêmio, eles acham que eu estou nervosa, desconfortável, e estranha – e eu estou – mas para eles, essas são palavras ruins.”
Sobre seu comportamento no tapete vermelho: “As pessoas dizem que eu estou infeliz o tempo inteiro. Não é que eu esteja infeliz, é só que tem gente gritando para mim… Eu literalmente, às vezes, preciso me controlar para não chorar… É uma reação física à energia que eles jogam para você.”
Sobre se importar: “Eu odeio quando eles dizem que eu não me importo com nada, porque ninguém se importa mais que eu. Eu estou dizendo que, entre as pessoas que fazem isso [atuar], eu não conheço ninguém que se importe mais que eu.”

Sobre ser Team Edward ou Team Jacob:
“Eu nunca baratearia meus relacionamentos ao falar sobre eles. As pessoas dizem, ‘É só dizer com quem você está namorando. Aí as pessoas vão parar de te encher com isso.’ Mas, tipo, não é assim! Eles vão começar a perguntar coisas específicas.”

Fonte: Elle.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário