quarta-feira, agosto 4

Anna Kendrick: Eu me recuso a fazer cenas nuas

Anna Kendrick, estrela dos filmes Twilight, insiste que suas roupas vão se manter firme e fortes em seu corpo durante a sua transição para papeis adultos. Enquanto Alice Eve foi criticada por sua cena de nudez “gratuita” em Sex and the City 2, Anna Kendrick afirma que a modéstia é a chave de sua carreira.
A estrela de 24 anos da Saga Twilight, adorada por adolescentes, foi perguntada se ela se despiria como uma parte de sua transição para filmes voltados ao público adulto. “Enfaticamente, não” ela disse a Mandrake em uma festa em Mayfair, Londres. “Eu não farei isso.”
Kendrick, quem foi indicada a um Oscar por Up in the Air, acrescentou: “Eu tenho tido sorte porque eu não fui fixada na categoria de filmes adolescentes. Não estou criticando quem faz isso [cenas de nudez] mas eu planejo continuar com o que eu estou fazendo e espero que continue dando certo.”
Traduzido por: Monica // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário