sexta-feira, agosto 6

Novidades sobre On The Road


Segue abaixo segmentos de transcrições de entrevistas sobre o filme. Para escutar o áudio clique aqui.
Transcrição 1
Homem: Marie Ginette Guay, uma atriz local que participará de On The Road.
Mulher: Isso, Marise Ginette é muito conhecida em Quebec mas não muito mundialmente. Ela é uma diretora artística e fez o filme “Confessions”. OTR será dirigido por Walter Salles que dirigiu “Motorcycles Diaries”, um filme muito bom. Os atores principais são Sam Rileys e Kristen Stewart. Aposto que várias jovens ficarão com inveja de Marie Ginette porque ela têm algumas cenas com Kristen.
H: E poderão querer saber mais sobre Jack Kerouac e sobre o filme por causa dela.
M: Talvez, mas temos que admitir que Senhorita Stewart é muito esperta, e mesmo interpretando Twilight ela tem uma ótima carreira ‘em paralelo’ e faz ótimas escolhas. Talvez ela escolheu Twilight pelo dinheiro, mas ela tem uma carreira interessante.




Transcrição 2
Marie Ginette: Estou muito feliz porque é a primeira vez que
participarei de um projeto tão grande. As pessoas vêm de todo lugar.
Eu adorei o livro. E eu interpreto a mãe de Jack Kerouacs no filme.
M: Francis Coppola é o produtor. Eles até tentaram fazer o filme alguns anos atrás. As filmagens terminarão em dezembro.
MG: Eu pintarei meu cabelo para o filme. Minha personagem é morena. Nós teremos algumas cenas em Montreal e Argentina.

M:
E a língua, será Inglês?
MG: Sim, em Inglês e Francês também. Em casa falaremos em Francês e a maioria das minhas partes também.

M:
Nós não sabemos a data de estréia do filme mas deverá ser em 2011. E não teremos apenas o filme OTR, mas também um documentário chamado “In Search of OTR” por Walter Salles. O documentário é sobre as histórias dessa geração. Então, 2011 será o ano de OTR.
Transcrição 3
Jornalista: Marie-Ginette Guay, uma atriz daqui, fará parte de uma grande produção.
Repórter: Sim, ela participará de On The Road, um filme inspirado no livro de Jack Kerouac. O diretor será Walter Salles. O ator britânico Sam Riley, mais conhecido pelo seu papel em ‘Control’, será o personagem principal. A estrela de Twilight, Kristen Stewart também participará do projeto. Então talvez haverá algumas adolescentes com inveja de Marie que contracenará com ela.
Marie: É um grande time. Será a primeira vez que participo de uma produção grande como essa. Será uma grande aventura para mim. O papel de mãe do Jack Kerouac é muito interessante. Nós sabemos que eles são próximos. Ele é parte de Quebequenses que viveram em Massachusetts para trabalhar na época. É uma história fantástica, eu li o livro em dois dias. Nós filmaremos em Montreal, Argentina e México.
Tradução: Fla // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário