sexta-feira, agosto 6

Grande estrela Lautner indo pra cidade pequena de Sutersville

Em Sutersville, uma cidade de menos de 700 pessoas, a presença próxima de uma estrela de cinema não é fácil de esconder. Os boatos foram se espalhando desde junho a cerca da filmagem do filme “Abduction” em Sutersville, uma cidade às margens do rio Youghiogheny no canto sudoeste de Westmoreland County as fronteiras de Allegheny County. As filmagens vao comecar em algum momento dessa semana. Fãs nos blogs estão alvoroçados com a notícia, postando indicações para a pequena cidade e alerta sobre a segurança apertada.
Taylor Lautner, conhecido por seu papel como o lobisomem Jacob Black na série Twilight, será estrela em “Abduction”, dirigido por John Singleton para contar a historia de um jovem que descobre sua imagem de bebê em um site de uma pessoas desaparecidas. A estrela de 18 anos tem atraído a atenção de toda a região com a filmagem sobre as áreas de Forward Township e Mt. Líbano, onde o ator está hospedado.
Lautner fez aparições surpresa para cumprimentar os fãs – muitos deles adolescentes – em Hampton High School e no cinema Loews em Waterfront. Um caminhão-trator estava estacionado no domingo atrás da loja de sorvete Yough Twister em Elizabeth Township, com homens de preto e escrito ‘Segurança’ em suas camisas e eles patrulhavam a Ponte Sutersville.




A entrada de automóveis na garagem Casoni, perto da ponte foi bloqueada com fita amarela ontem à tarde. Dennis Keegan, administrador no Loyal Sutersville Ordem dos Moose No. 1358, disse que esteve em contacto com o gerente local do filme, e o grupo pretende utilizar as instalações durante as filmagens a partir de hoje até sábado. “Eles vão alimentar o pessoal aqui e usar o nosso parque de estacionamento para os seus equipamentos”, disse ele.
Dirigentes do clube foram instruídos a se preparar para 120-150 pessoas e prestar assistência a um fornecedor de serviço de refeições pelo menos uma vez por dia, disse Keegan.
A multidao pode ser filmada na ponte Sutersville, que carrega Mars Hill Road sobre o rio Youghiogheny, duas ou três noites esta semana, disse Keegan. O oficial de policia de Sutersville, Gary, disse que pretende se reunir com funcionários da produção hoje, mas disse acreditar que o lado da ponte de Sutersville poderia fechar a qualquer momento.
Jim Struzzi, do Distrito 11, assessor de imprensa, disse que o escritório de Allegheny County emitiu uma autorização para a equipe de filmagem fechar a ponte de Suterville um único dia da semana, mas ele não sabia que dia ou a hora.
Um publicitário com a equipe de produção não poderia confirmar detalhes sobre as filmagens ou encerramento de estradas e disse que recebe informações com apenas um dia de antecedência.
Samantha Dansek de Buena Vista, barman de 21 anos de idade na Moose Lodge, disse que é fã de “Twilight” . Ela e sua tia estavam tentando pensar em maneiras de ver ou conhecer Lautner, como usar um barco para passar perto da ponte.
“Vai ser fora da norma de segurança para todos e todas as meninas de Sutersville”, disse ela. “Você não tem uma grande multidão em Sutersville normalmente, exceto talvez para feiras ou algo assim.”
Keegan disse que ele tem em muitos pedidos de amigos e familiares para se aproximar e apresentar para ver Lautner, mas acredita que suas chances serão pequenas.
“Eu lhes disse: ‘Tudo o que sei é que a segurança vai ser muito apertada, e eu duvido que você sequer chegue perto dele”, disse ele.

Traduzido por: Thamara // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário