quinta-feira, agosto 5

Rob diz que correu na esteira para se preparar fisicamente para Eclipse


“Eu tive que aprender a correr direito,” Pattinson, 24, disse ao programa British TV. “Nos últimos dois filmes (Crepúsculo e LN), eu corria meio mancando/pulando. Eu tive que correr mais solidamente dessa vez então eu gastei muito tempo em uma esteira gigante. Era como uma daqueles coisas em que os ratos correm.”
Robert, que odeia malhar (ao contrário de seus co-estrelas atléticos Taylor Lautner e Kellan Lutz), se submeteu a treino de lutas para uma cena onde ele batalha com a vilã Victoria.
Enquanto o antigo modelo de 1m85 confessa que usou o dublê para as sequências mais intensas de luta, os produtores ficaram impressionados com a sua dedicação.
Pattison reconta: “O estranho é que um dos produtores me disse:
‘Nossa, você parece tão entusiasmado nessa cena de luta, muito mais
que qualquer outra pessoa na série.’ É sempre difícil fazer as coisas
com a Bryce porque ela é a pessoa mais gentil e está sempre rindo. E
ela tem medo de me machucar!”

Robert estará no Teen Choice Awards 2010 em Los Angeles dia 9 de agosto (segunda-feira). Rob e seus colegas de elenco foream nomeados para diversos prêmios.
Tradução: Fla // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário