quarta-feira, agosto 4

Kellan Lutz se casa… praticamente

Ah, como é bom ser Mandy Moore! Não só a Sra. Moore teve a chance de unir os lábios com Kellan Lutz na comédia-dramática romântica “Love, Wedding, Marriage”, como ela também se casa com o nosso modelos de cuecas favorito de Twilight.
Então o quão intensas será que as coisas ficam entre os dois? Moore interpreta uma terapeuta matrimonial que não consegue aproveitar a sua própria vida de recém-casada com o personagem de Lutz porque ela é viciada em trabalho. O filme começa com o casamento dos dois. Tem pelo menos uma cena no quarto. “Kellan e Mandy tentam fazer sexo, mas ela está muito preocupada com o trabalho para se concentrar,” disse uma fonte, que assistiu uma versão inicial do filme.
E sim, ficamos felizes em confirmar que Lutz recentemente nos contou que – ele passa bastante tempo sem camisa no filme. (Um grande agradecimento ao diretor Dermot Mulroney por isso!) “O corpo dele é quente, e ele só fica caminhando pela casa sem camisa por nenhum motivo em especial,” detalha a nossa fonte.
Também no filme, a beldade de Gossip Girl, Jessica Szohr, que interpreta a irmã mais nova e rebelde de Moore. “Ela está muito engraçada,” a fonte falou sobre Szohr. “Ela não aparece muito, mas quando aparece ela é um ótimo apoio cômico.” Mas se vocês quiserem ver a Jessica antes disso, ela está no filme Piranha 3-D.

Traduzido por: Monica // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário