domingo, agosto 1

Mais pessoas que falaram sobre Rob

Chris Cooper (que trabalhou com o Rob em Remember Me) foi entrevistado pela Barnstablepatriot.com recentemente, e enquanto falava de seu papel em Remember Me, ele falou sobre a atenção constante em cima da vida de Rob:
“Ele é um rapaz muito doce,” ele falou sobre a estrela de Twilight. “Ele está enfrentando o tipo de notoriedade que é mostruosa na sua idade. Eu não sei como ele vive com isso.”
Jimmy Fallon também falou sobre Rob em uma entrevista:
PopSugar: Podemos esperar ver o quadro ‘Robert is Bothered’ (Robert está incomodado) nos Emmys?
Jimmy Fallon: De todas as parte de nosso programa que podemos fazer, nós mostramos [à Academia] 10 diferentes versões de todos os tipos de coisas que podemos fazer, e eles disseram que eram todos ótimos mas que eles tinham prêmios a entregar. Então tivemos que reduzir a 3 quadros. E o Robert is Bothered não está entre eles. Eu sugeri o Robert is Bothered para o Teen Choice Awards.



Como foi ter o Robert Pattinson trabalhando com você no Robert is Bothered?

Ele levou tudo na esportiva. Ele subiu na árvore e fez o quadro com a gente. Eu nunca ouvi tantos gritos em toda a minha vida. Os gritos não são comparáveis a mais ninguém, nem quando Justin Bieber esteve presente. Ele estava descrevendo o seu filme Remember Me e as pessoas simplesmente não paravam de gritar. E eu só pensava que isso era tão legal. Que experiência. Eu realmente espero que ele esteja aproveitando essa jornada. Ele é um ótimo garoto e merece tudo isso. Ele parecia muito tímido e muito feliz – exatamente igual nos bastidores ao que ele foi na entrevista. Ele é um cara encantador, mas bastante tímido e eu só espero que ele esteja aproveitando o seu momento. Deve ser muito empolgante ser ele.
Traduzido por: Monica // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário