domingo, agosto 1

Rob numa festa em Chattanooga – 31/07



Relato do encontro:
A sortuda fã de Rob/WFE, Jessica, ganhou um belo presente na noite passada no bar Chattanooga Billiards Club. Se divertindo com seus amigos, ela viu que a equipe de Water For Elephants e Robert Pattinson também estavam aproveitando no CBC. Ela conversou com a equipe que era obviamente mais acessível que o Sr. Pattinson cheio de seguranças. Um caso perdido em se tratando de uma maça bonita e um belo sorriso acompanhado de uma piscada de olho, a equipe com quem ela e seus amigos conversavam chamou o Rob para a mesa.



Rob, sempre um cavalheiro, apertou a mão de todos e conversou com eles por uns 5 minutos. Ele perguntou o que eles faziam da vida (“tão fofo”… palavras da Jessica… não minhas… mas eu concordo).
Jessica perguntou se ele estava cansado de Chattanooga já e ele disse que não, que ele adora o lugar! (tão fofo! essas palavras são minhas)Jessica sonhava em agarrá-lo e beijá-lo (quem não sonha?) mas ela manteve o seu controle, ficou na sua cadeira e sobreviveu ao encontro. Few! Eu pessoalmente não sei como ela conseguiu mas é um milagre que ela esteja viva hoje.
Obrigada por nos contar, Jessica! Nos avise quando você descer do sétimo céu
Tradução: Monica // PT

Nenhum comentário:

Postar um comentário