quarta-feira, agosto 4

Site cria uma realidade alternativa para Rob

As mentes criativas do mundo da fofoca inventada do HollywoodLife continuam a explorar novas e empolgantes maneiras de estarem errados quanto a Robert Pattinson e Kristen Stewart. Agora o site “reporta” a “série de má sorte” do casal quando se tratando de… tempo?
“Robert Pattinson e Kristen Stewart estão começando a parecer muito com os amantes com suas estrelas desencontradas, Romeu & Julieta,” observa o HollywoodLife. “Só que não é uma briga de família que os mantém separados, é a sua contrastante agenda de trabalhos!”
A produção começou para On the Road de Stewart, o site explica, e com Pattinson “envolvido” com Unbound Captives “nesse verão,” não haverá “tempo livre para Robby!”
Perai, quando mesmo que Unbound Captives começa a sua produção? Será que o HollywoodLife tem alguma informação privilegiada? Não.
“Não tem uma data para início,” uma fonte próxima a Pattinson contou ao Gossip Cop. Em outras palavras, não tem nenhum motivo pelo qual o ator não possa estar livre para viajar durante o tempo de gravação de Stewart em ‘Road’. O post do HollywoodLife é só mais uma tentativa besta em criar um drama onde não existe.

De qualquer forma, nessa altura é provavelmente seguro dizer que o site passando por mais do que uma mera “série de má sorte”.

Traduzido por: Monica // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário