sexta-feira, agosto 6

Jonathan Moore, um extra de WFE, fala sobre as gravações


Robert Pattinson ficou a poucos centímetros de mim. Reese Witherspoon e Christoph Waltz, ambos ganhadores do Oscar, ficaram a poucos metros de distância. Diretamente a minha frente e atrás da câmera, sentava Rodrigo Pietro, um diretor de fotografia nomeado do Oscar.
Eu deveria estar completamente impressionado com o nível de talento ao meu redor. Mas a única coisa que eu conseguia concentrar era na dor nos meus pés e pernas graças aos sapatos baixos que o departamento de figurino me deu para usar – e ter que ficar de pé por horas.
Interpretar o Homem Alto, um extra sem falas do filme Water For Elephants provou ser tanto divertido quanto exaustivo.
Baseado no popular livro de mesmo nome escrito por Sara Gruen, a história é sobre um jovem que entra no circo na era da Depressão. Eu
fui escolhido como parte de um grupo de artista que inclui um anão, Wolfboy, a Senhora Gorda, o Homem Forte e alguns contorcionistas.




Meu trabalho é ficar presente no fundo e, em alguns casos, bem ao lado dos personagens principais. Acho que minha parte mais importante foi a cena em que eu e outros homens empurramos Pattinson para a frente de um grupo de trabalhadores do circo para que ele pudesse ser propriamente “iniciado” à vida do circo. Jogamos água nele, arremessamos tortas e o fizemos beijar as showgirls.
Mas havia outras cenas também, incluindo uma no vagão de dormir do trem, outra em que eu estava ao lado de Pattinson e assistir Witherspoon pinotear com a elefanta.
Existe a chance de eu aparecer na tela. Mas, conhecendo o processo dos filmes, eu entendi que existe uma chance maior se eu não aparecer. É esperar para ver.
Foi divertido conhecer e trabalhar com pessoas tão talentosas, incluindo o director Francis Lawrence. Ainda assim o que eu achei mais impressionante foi a extraordinária ética de trabalho do elenco.
Tradução: Fla // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário