quarta-feira, agosto 4

Rob e Kris: 2º beijo mais romântico

Quando se trata de demonstrações públicas de afeto, as estrelas sabem como fazer com estilo. E não há nada que os observadores das celebridades gostam de ver mais que rostos famosos dando beijinhos em um momento de paixão.
Não houve falta de opção ao procurar os nomeados ao beijo mais romântico da hellomagazine.com – e foi uma disputa acirrada já que os leitores votaram nos seus favoritos. Mas só poderia haver um vencedor, e após uma batalha particularmente difícil para o primeiro lugar, nossos leitores escolheram o abraço entre Iker Casillas e sua namorada Sara Carbonero como o vencedor. O jogador espanhol surpreendeu a namorada durante uma entrevista ao vivo na TV após levar seu time à vitória e isso os deu 2164 votos – 44% do total.
Isso foi o suficiente para ganhar dos favoritos Robert Pattinson e Kristen Stewart. As estrelas de Twilight – e namorados fora das telas – foram nomeados por dar aos seus fãs exatamente o que eles queriam no MTV Movie Awards. No fim, eles reberam 2037 votos, 41% do total.

Traduzido por: Fla // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário