sexta-feira, agosto 6

Booboo dando uma de brincalhão



Na sexta-feira durante a convenção Oficial de Twilight em Toronto, eu peguei os últimos 30 segundos de um truque que Booboo Stewart e seu pai, Nils, fizeram com Julia Jones. Eu estava o revisando a mídia para a apresentação do Lexicon senão eu teria capturado através de vídeo do iPhone.
Enfim, o que aconteceu foi que Booboo e seu pai arrancaram um recorte de papelão de Booboo atrás do palco e deram a Julia como se ela tivesse que fazer o Q & A com ele.

O público começou a rir. Julia não sabia o que estava acontecendo e então ela olhou para trás e soltou um grito de menor importância. Então, Julia começou a conversar com o corte de papel fazendo perguntas e dando respostas tipo ventríloquo propositadamente ruim.
Bem, A reação de Booboo e de seu pai durante toda a coisa de bastidores foi hilário. Eram como dois garotos de 12 anos de idade que havia colocado um almofada whoopie na cadeira da professora. Eles foram vertiginosos, a sério. Você tinha que vê-los. Então eu disse: “Eu não posso acreditar que eu perdi! Eu teria gravado toda a coisa de uma perspectiva de bastidores.” Bem, isso é quando eles deixam-me saber que eles tinham mais planejado. Confiram o vídeo com a parte do jogo da família Stewart e cúmplices.

Traduzido por: Thamara // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário