quarta-feira, agosto 4

Kellan está descansando antes de começar Amanhecer

Kellan Lutz tem sido um ator muito ocupado e promissor. Desde Eclipse, ele teve papéis em quatro filmes incluindo Immortals com Mickey Rourke. Então é compreensível que ele precise de um ‘tempo para mim’ antes de filmar os dois filmes finais de Twilght.
“Eu estou descansando um pouco. É muito bom estar em casa em LA, com meus cachorros, meus amigos e só relaxar um pouco porque Amanhecer será um furacão para filmar,” ele disse ao OnTheRedCarpet.com.
Lutz também disse que viajará. “Eu farei algumas visitas turísticas na Ásia e Europa,” ele disse à repórter Rachel Smith. “Apenas escapar e fazer algumas coisas para mim.”
Quando ele voltar, ele estará acelerando o ritmo para Amanhecer que será filmando em Baton Rouge, Louisiana e Vancouver começando no outono (primavera no Brasil) de acordo com a Summit Entertainment. Bill Condon será o diretor dos dois filmes da saga. “Mal posso esperar para trabalhar com Bill e ver o elenco novamente,” disse Lutz.

Traduzido por: Fla // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário