quarta-feira, agosto 4

Michael no vídeo de Manic Street Preachers


O ator Michael Sheen participará do vídeo do novo single de Manic Street Preachers, ‘(It’s Not War) Just The End Of Love’, diz o baixista Nicky Wire.
O ator interpretou Tony Blair no filme The Queen (2006) e Brian Clough em The Damned United (2009) e fez uma participação especial na série 30 Rock.
Para seu próximo papél, Michael aparentemente interpretará a lenda do xadrez Garry Kasparov no clipe da nova música da banda.
“Parece que Michael Sheen estará no vídeo, e estamos muito empolgados com isso,” Wire disse ao NME. “Nós tentamos recriar a clássica partida de xadrez dos anos 70 entre Kasparov e Bobby Fischer. Esse é o vibe por trás. É a verdadeira Rússia dos anos 70 – aquela ideia de ‘não é guerra, só o fim do amor’, eu acho que uma partida de xadrez se encaixa bem nisso.”
Wire completou: “É um jogo muito sério e intelectual mas, você sabe, não é a Terceira Guerra Mundial. Apesar da Guerra Fria, partidas de xadrez eram como guerras jogadas no tabuleiro. Eu e James (Dean Bradfield) aparecemos com essa ideia.”

Manic Street Preachers lança ‘(It’s Not War) Just The End Of Love’ dia 13 de setembro, uma semana antes do novo CD ‘Postcards From A Young Man’.

Traduzido por: Fla // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário