“Eles são tão legais e tão confortáveis um com o outro,” Condon falou sobre seu casal protagonista. “Eu acho que eles entendem que havia grandes expectativas,mas nós falamos sobre isso por tanto tempo e realmente colocamos em partes,porque é a água,na cama,e então o dia seguinte e toda aquela coisa. Então teve muita pressão fora daquele momento.”
Durante sessão de estréia lotada,os aplausos ensurdecedores dos fãs para a troca de “aceito” foi eclipsada apenas pelos gritos e aplausos ensurdecedores para a tão aguardada cena da consumação. O diretor Bill Condon recordou que Kristen estava “tão nervosa quanto Bella poderia estar,mas Rob teve seu apoio o tempo inteiro. Eles são tão protetores um com o outro.” Um aviso:a cena clímax (e realmente horripilante!) do nascimento não é para os fracos de coração. “É difícil ficar mais surreal do que mastigar através de uma placenta,” advertiu Pattinson, enquanto Stewart ainda está agitada sobre “olhar para baixo e ver minha cabeça saindo de um corpo falso de grávida.”
Certifique-se de ficar em seus lugares depois dos créditos finais começarem a rolar para um vislumbre da traição à frente,quando o capítulo conclusivo de Twilight chega aos cinemas em novembro de 2012. Mackenzie Foy,11,aparece por apenas de relance no fim da Parte 1 como a filha de Bella e Edward, Renesmee,mas diz,“eu faço muito mais no próximo.” Tipo o quê? Pegando carona nas costas de Jacob (Lautner) em forma de lobisomem.
Kellan Lutz não pode esperar para os fãs verem sua cena de queda de braço com Bella,uma vampira recém-batizada. “É meio ridículo que ela ganha de mim,” disse Lutz,“mas ela ganha!” E, de acordo com Lautner, Bella também fica violenta com seu Jacob. “Há uma cena na Parte 2 em que Bella descobre que eu tive imprinting (chamando um feitiço de proteção) em sua filha e ela me joga pelo quintal. Foi tão engraçado para mim ver Kristen fazendo isso.”
Via: Robsten Legacy
Nenhum comentário:
Postar um comentário