quarta-feira, julho 14

Ashley Greene: Eu estaria trabalhando em um Restaurante se não fosse por Crepúsculo


Ashely Greene sempre será agradecida por Crepúsculo – porque a série de filme permitiu que ela escapasse do mundo infernal de garçonete!



A atriz, 23 anos, acredita que ela ainda estaria anotando os pedidos se não fosse por seu papel de vampira.
“Crepúsculo me deu a minha carreira”, ela disse. “Eu ainda estaria trabalhando em um restaurante se não fosse por ele”.
“Eu nunca esquecerei o quão sortuda eu sou”.
Greene recentemente insistiu que atuar é sua “verdadeira carreira”.
Eu sempre pensei que seria completamente terrível para recordar em minha vida e é um milagre o que aconteceu, eu consegui uma chance em algo que eu queria alcançar”, ela disse.
“Aos 15 eu decidi que atuar era a minha verdadeira carreira e que eu precisei deixar a escola e perseguir isso seriamente. Felizmente, eu tive pais que eram completamente encorajadores. Eu também tive confiança. Eu sempre me direcionei para isso porque eu sabia que eu podia fazer acontecer. Se eu esperasse alguns anos, talvez aquela confiança teria evaporado. Se você tem um sonho então, o tempo para começar a perseguir é agora. Não espere até amanhã. Você deve isso para você mesmo siga seu sonho.
“Alguns anos atrás eu estava caminhando ao longo de um precipício na Califórnia com uma amiga e ela brincando sugeriu que nós pulássemos no mar. Eu tomei isso como um desafio e fui em frente e fiz. O sentimento foi incrível e eu fiquei com zumbindo por dias.
“No topo da minha lista de coisas eu devo fazer este ano está saltar de pára-quedas e mergulhar no fundo do mar. Eu quero fazer coisas enquanto eu ainda estou jovem e me sinto um pouco destemida. Eu na vida não sou imprudente, mas ocasionalmente eu gosto de sentir a excitação de perigo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário