quinta-feira, julho 15

Kristen STEWART voa com o seu gato

A estrela de Twilight, Kristen Stewart sempre tem um companheiro de viagem quando ela pega um vôo – ela leva o seu gato com ela no avião.
A atriz não agüenta ficar separada do seu adorável bichinho Max então ela leva ele junto quando ela viaja pelos ares.
Mas o animal com certeza tem medo de avião – ele grita alto e ataca com suas garras durante todas as viagens. Stewart disse, “Eu tenho um gato chamado Max, e eu gosto muito dele. Mas é frustrante quando eu viajo, e em especial porque o meu gato é louco. Ele como o anticristo mesmo quando sedado. Ele senta numa gaiola de baixo do banco na minha frente nos aviões, mas não é muito legal ter ele na cabine porque ele grita e põe as garras para fora.”
Traduzido por: Monica // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário