sexta-feira, julho 16

Chaske fala da sua luta contra as drogas

Image and video hosting by
 TinyPic
Chaske Spencer da “Saga Twilight” – que interpreta Sam Uley, líder do Wolfpack – mostra a sua luta anterior com drogas e álcool – algo que o ator disse que gastou milhões e que quase lhe custou a vida.
“Eu experimentei o meu primeiro gole aos 15 anos”, Chaske, que cresceu em muitas reservas indígenas americanas em todo o país, disse recentemente à People. ”Levou cerca de três latas de cerveja para ficar bêbado, e foi isso. Eu me vendi. Eu pensei: ‘Isso é a melhor coisa.’ Meus pais estavam se separando na época, então eu estava muito irritado. ”
Aos 21 anos, mudou-se para Nova York para estudar teatro, onde foi exposto pela primeira vez à cocaína.
“A próxima coisa que eu sei, é que meu coração estava batendo forte, e fiquei acordado a noite toda. Eu achei que eu ia morrer, mas eu ainda fiz isso de novo e de novo”, lembrou à People, explicando que ele foi então introduzido à heroína através de uma namorada. ”Eu comecei a fumar, e depois a cheirar. Três meses nisso, eu estava fazendo todos os dias. Eu nunca memorizava minhas falas, eu não conseguia funcionar em uma audição. Minha ética do trabalho saiu pela a porta.”

Depois de várias tentativas de parar, Chaske foi preso depois de tentar comprar maconha de dois polícias à paisana e ele foi parar atrás das grades. Após sair da prisão, ele procurou ajuda em um centro de reabilitação no estado de Washington que é especializado no tratamento de nativos americanos.
“Foi interessante para mim porque eu vim e as mesmas experiências e eu poderia me relacionar muito [com outras pessoas que procuravam tratamento]. Eles nos mandaram fazer uma lista de quanto você gastaria em drogas. Eu teria cheirado dois milhões de dólares”, o ator de 35 anos, disse à revista.
Após apenas um ano  limpo, Chaske conseguiu seu papel em “New Moon”.
“Eu fiquei muito unido com os caras do Wolfpack. Chamei cada um deles de lado e disse que eu sou um viciado e alcoólatra e que era por isso que eu não bebia”, ele explicou.
Como parte de sua sobriedade, Chaske agora passa o tempo retribuindo à sua comunidade através do trabalho com a United Global Shift, uma organização sem fins lucrativos que trabalha com os nativos americanos.

Fonte: YahooMovies via CullenNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário