sábado, julho 17

Taylor é o novo Tom Cruise?


Tom Cruise é aterrorizado por Taylor Lautner! Ele deveria ter, aqui está o motivo!

Cuidado, Tom! Estás a ser substituído por esse novo residente da geração hot, e ele tem uns abdominais melhores do que os teus também!

Eles tem abdominais e braços musculados de morrer, colocam o traseiro para cima e dois homens numa moto, mas agora Taylor Lautner, 18 anos de idade, está a explusar Tom Cruise. E a filmar o seu primeiro filme de ação!

Então, deveria o Sr. Missão Impossível estar preocupado que o lobisomem mais famoso do mundo se torne nesta geração de grandes estrelas de ação?
Taylor está apenas a começar filmar Abduction, onde ele interpreta o filho de um espião internacional e está instalado em Cancun, onde ele guarda os seus melhores amigos de um cartel mexicano de drogas. Ele também irá interpretar o loiro, herói nadador Stretch Armstrong (Taylor vestido um Speedo? Conte connosco!)

A evidência: estamos a falar dos frutos, baby. O novo filme de Taylor, Eclipse, arrecadou $466,931,714 pelo mundo, e foi lançado uma semana DEPOIS do filme de Tom, Knight & Day, que arrecadou apenas $103,320,520.

Os dois rapazes lançaram seus filmes em grandes feriados também, e Taylor bateu Tom também! A sua comédia romântica, Valentine’s Day, fez $213,009,598, $13 milhões a mais que o drama alemão de Tom, Valkyrie, que arrecadou $200,276,784 depois de ter sido lançado no Natal em 2008.

Sentimos muito, Tom, mas Taylor é a nova, crescida e mais jovem versão de ti.

Fonte: Taylor Lautner Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário