quarta-feira, julho 14

R-Pattz revelou como as coisas ficaram muito íntimas no set.



O novo filme de Crepúsculo, Eclipse é outro enorme sucesso e Robert Pattinson tem uma cena favorita no filme.
Tradução feita pela Drii!

Ele e o co-estrela Taylor Lautner ficaram muito amigos.
‘Eu gostei da cena da barraca porque ? Eu tive que agarrar o tórax do Taylor e seus mamilos ficaram duros muito facilmente,’ riu Rob, 24 anos. ‘Nós tivemos que regravar a cena basicamente por isso.
Os meninos provocam meninos e R-Pattz e Taylor, 18, gostam de caçoar um do outro
‘Parece que eu estou sempre caçoando de Taylor, mas o momento mais engraçado foi quando ele estava nesta malha cinza que ele às vezes vestiu para o CGI,’ Rob revelou.
‘Taylor freqüentemente ? Supera em virilidade, estão o vendo ? Naquela malha nos set? Me fez sentir muito melhor ? Sobre mim mesmo.
‘Ele pareceu grande ? Nisto, entretanto. Muito sensual!

Nenhum comentário:

Postar um comentário