terça-feira, julho 13

Esclarecendo: O “homem misterioso” de Kristen Stewart

Por mais forte que o The Sun (o sol, em ingles) gostaria de brilhar, o jornal as vezes causa a sua própria vergonha tropeçando no escuro.
Kristen Stewart “foi fotografada com um homem misterioso” no hotel Four Seasons em Hollywood, divulga o jornal. Quando Kristen entrou no hotel, a matéria continua, “o cara desconhecido colocou um braço protetor em volta dela.”
Agora o Sun está preocupado sobre o que vai pensar Robert Pattinson. “Só esperamos que R-Patz não vá querer morder ela quando ele ver essas fotos,” disse o Sun, salivando em antecipação por uma possível controvérsia. Hum… suspeitamos que Pattinson não vai se alarmar com esse tal “homem misterioso.”
É o seu grande amigo Tom Sturridge, que também é um famoso ator britânico, tipo de pessoa que você pensa que um jornal britânico saberia identificar.
Sturridge e Stewart não estão se beijando, não estão de mãos dadas, e não estão agindo de forma afetuosamente romântica. Sturridge simplesmente põe a mão nas costas dela – como qualquer amigo pode.
O verdadeiro “mistério” é porque alguém levaria esse tipo de notícia a sério.
Traduzido por: Monica // Portal Twilight
Gossip Cop

Nenhum comentário:

Postar um comentário