sexta-feira, julho 16

Jackson Rathbone em entrevista para o El Mundo

Image and video hosting by
 TinyPic
1. Como você faria para atrair as pessoas para assistirem O Último Mestre do Ar?
Para começar é uma história de ação e de fantasia. Tem artes marciais, tem um lado espiritual e também é uma história apaixonante e claro os efeitos especiais. Resumindo, é o filme perfeito para o verão.
2. Você é muito grande, o melhor de crepúsculo para mim. Você sente que chegou ao mais alto ou acredita que pode ser um dos tantos atores passageiros?
Claro que isso está longe do fim. Eu tenho muitos interesses na interpretação e na música. Tenho uma banda que se chama 100Monkeys. Este ano produzi um filme com outro membro da anda, Gerard Anderson, que se chama ‘Girlfriend’ e escrevi um curta que espero dirigir. Acredito que esse filme é um passo a mais para mim e sinto que estou subindo uma montanha pouco a pouco e o topo não está visível. Me interessa muito o mundo das artes e quero dedicar a minha vida a ele.
3. Por que te escolheram para o papel? Você se vê com cara de vampiro?
Não sei realmente por que me escolheram, mas como ator me interessa interpretar personagens diferentes, reais e fantásticos. E espero seguir assim durante toda minha carreira.
4. “O Último Mestre do Ar” também é uma saga, você gosta desse tipo de abordagem nos cinemas?
O bom das sagas é que vão contando uma história durante anos, não são somente 90 minutos. Envolve o público e também os atores. É apaixonante ver como a história e os personagens vão se desenvolvendo. É como uma série de televisão ou nos livros. O cinema é um pouco como a vida.

5. Em uma das cenas de Eclipse, seu personagem, Jasper, ensina os lobos como combater os vampiros, lutando Jasper contra vários membros da família Cullen. Como foi filmar essas cenas de lutas, pendurados por cabos de seguranças, etc? Vocês tiveram que prepará-las junto com especialistas?
Para toda essa seqüência, tinha muito trabalho com cabos e ficamos semanas preparando a coreografia. Por sorte, quando rodei aquela cena, tinha acabado de gravar ‘O último mestre do ar’, então estava em plena forma. Mas em realidade, não tinham lobos na cena, o que tinham eram modelos feitos de cartolina e homens com trajes de Spandex verde e cinza. O mais difícil durante a gravação era não rir.
6. Quando estou no carro sempre escuto as músicas da 100monkeys. Se você se apresentasse no American Idol ou algo do tipo, que música você escolheria?
Para começar eu nunca iria ao American Idol, a não ser que fosse incluído algum tipo de banda. Minha canção favorita para Karaokê é ‘Just a Gigolo’, David Lee Roth.
7. Você viu a final do mundial?
Sim, eu vi, estava em Londres. Acho que a Espanha jogou muito bem, merecia ganhar, era a melhor equipe. Eu estava apoiando eles desde o começo. Eu tinha muita vontade de ir ontem à noite comemorar com os jogadores, mas não pude ir porque tinha um jantar com os atores. Mas eu disse para eles que devíamos ter ido celebrar.
8. Jackson, qual foi sua maior experiência fazendo esse filme?
São muitas. A lembrança mais recente é Eclipse, tive a grande sorte de trabalhar com a atriz colombiana Catalina Sandino Moreno e foi muito bom gravar a história do passado de Jasper. Tive uma cena de um sono onde estava com as duas mulheres mais bonitas do mundo sussurrando em meu ouvido.
9. Qual é o personagem que você mais gostou de interpretar ou com qual você se sentiu mais confortável até o momento?
Eu realmente me senti confortável interpretando um personagem em uma série de televisão que se chama ‘Mentes Criminais’. Meus personagem tinha dupla personalidade, se chamava Adam, mas sua outra personalidade era uma menina chamada Amanda, que era assassina.  O personagem que me senti mais próximo foi Steven do filme independente Dread.
10. Se você tivesse que escolher entre a música e a atuação, com qual você ficaria?
Si tivesse que escolher entre a interpretação e a música eu escolheria a morte. Realmente não seria quem sou se não fosse por essas duas faces. A música me ajuda a interpretar melhor e a interpretação me ajuda a tocar melhor.
11. Como você se preparou para esse papel? Os cenários são fantásticos, onde vocês gravaram?
Passei meses me preparando, treinando Kung Fu e outras artes marciais, foi muito divertido, aprendi uma nova paixão. Te ajuda a encontrar um equilíbrio entre o corpo a mente e o espírito. Filmamos na Groelandia durante duas semanas e meia e foi maravilhoso.
12. O que mais te atrai no Jasper?
Jasper é o vampiro mais novo da família Cullen, vem de um estilo de vida diferente do deles, e ele está tentando mudar por seu amor a Alice. Pode se dizer que o amor o salvou, isso é o que eu mais gosto nele.

Fonte:ElMundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário