quarta-feira, julho 14

Atualizações sobre as filmagens de WFE

Nós sabíamos que esse dia chegaria. Desde o final de semana passado que dizem que as filmagens estão sendo encerradas, em um dos sets de Water for Elephants. O director Francis Lawrence (@Hibbits) confirmou isso na noite passada. Ele também nos trouxe alguns detalhes adicionais sobre o set:
Acabamos de filmar no grande topo. Nos preparando para derrubar as tendas do benzini!
Ainda não é o encerramento… só nessa locação. Mas ainda assim é um pouco triste.
Só imaginem terminar com Donna Scott (Barbara).
Okay… Derrubar as tendas foi a coisa mais legal que fizemos.
Também temos palavras de alguns atores que agradeceram os fãs, e comentaram algumas coisas da cena:



@ThomThumb: Gravei uma cena hoje indo embora do grande topo ao lado de Rob e Reese quando as tendas são derrubas a nossa volta. Último dia filmando em Piru. Triste..
Enquanto eles derrubavam as lonas atrás de nós, nós assinávamos autógrafos e cópias do livro WFE. Ansioso pela minha última cena a ser gravada do desfile na Segunda
@kevinketcham: Acabei de encerram as gravações na locação de Piru, ainda devo ter um dia ou dois a mais, mas com certeza foi um momento doce e triste, vocês, os fãs fizeram dos meus tweets uma experiência importante e verdadeiramente compensatória! Obrigada por todo amor e apoio.
@thorknai: Provavelmente o último dia para nós do circo em #WFE! Foi uma experiência ótima e maravilhosa! Orgulhoso de fazer parte disso :]
@jackiezane: Um grito especial para os soldados do set que conhecemos hoje. Todo o elenco de WFE dá muito valor a vocês!!!
Traduzido por: Monica // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário