sábado, julho 17

Stephenie Meyer Fala Sobre Amanhecer

Stephenie Meyer Explica como o Título de “Produtora” Vai Mudar seu Papel em Amanhecer
Image and video hosting by
 TinyPic
Com um enorme grupo de fãs como os da “Saga Twilight”, é muito difícil para a mídia deixar os fãs orgulhosos. Assim, Stephenie Meyer seguiu o mesmo caminho de J.K. Rowling em maio, quando ela decidiu convidar quatro fansites de Crepúsculo para Los Angeles para perguntar-lhe questões específicas que os fãs queriam que fossem respondidas e que provavelmente nunca responderam.
A entrevista de quatro horas foi realizada dia 18 de junho, e pedaços dela foram lançados nesses sites desde então.
O mais recente veio do TwiFans, que publicou parte da entrevista em que Stephenie fala sobre ser nomeada como produtora de Amanhecer. É interessante ouvir o que Stephenie tinha a dizer sobre isso, especialmente quando ela disse que não tinha certeza se queria que Amanhecer fosse adaptado para o cinema.
“Amanhecer é complicado. É realmente complicado”, disse Stephenie. “Agora, eu sinto que temos meio caminho andando. Com o roteiro e Bill Condon. Estou mais calma, mas inicialmente, eu realmente estava em cima do muro. Talvez não devêssemos fazer isso em um filme, você sabe. Algumas coisas não podem ser feitas em um filme e elas acabam por vir exatamente da maneira certa. Então foi uma luta grande para mim continuar em frente”.
Isso poderia explicar parte da razão pela qual demorou tanto para a Summit fazer qualquer anúncio sobre Breaking Dawn, porque parece que levou um tempo para colocar Stephenie a bordo.

Como ela disse acima, ela ficou mais calma depois que o diretor Bill Condon entrou na direção, mas ela também disse na entrevista que se sentia mais confortável, uma vez que ela se tornou produtora, pois ela pode estar no set todos os dias.


 
Stephenie admitiu que sua participação na criação do filme Eclipse estava a par com a produção, mas com Amanhecer ela terá o título oficial. “Eu estava muito envolvida com o roteiro e com todas as escolhas. Então, [produzindo Amanhecer é] uma diferença enorme, mas vai ser realmente uma experiência interessante”, disse ela na entrevista.
Uma das estórias de Stephenie Meyer que nós amaríamos ver chegar às telonas, no entanto, é a sua fanfic de “Breaking Dawn” chamada “Breaking Down”. Aparentemente, ela saiu de seu nervosismo para a criação da fase final de “A Saga Twilight” que todos amariam, e então decidiu “escrever algo que todo mundo odeia e depois divulgar isso.”
Como “Breaking Down” é diferente de “Breaking Dawn”? Bem, Jacob matou Alice, Charlie era viciado em metanfetamina e foi morto por traficantes, Lauren Mallory venceu “America’s Next Top Model” e Bella e Mike Newton se casaram, mas ele se divorciou dela por causa de Eric Yorkie. Ah, e Bella morre no final. O que é relativamente engraçado é que “Breaking Dawn” termina sendo tão bizarro em sua própria história. E ainda assim, nós adoraríamos ver fãs enfrentar uma versão cinematográfica de “Breaking Down” algum dia.

Fonte: HollywoodCrush MTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário