quinta-feira, julho 15

Melissa Rosenberg: “Nós queremos o erotismo das cenas de sexo.”

Se preparem para umas cenas verdadeiramente quentes em Breaking Dawn, Twi-hards – a roteirista de Twilight, Melissa Rosenberg disse que o filme será BEM mais picante que o livro – e também revelou a maneira com que as duas partes poderão ser divididas!
Quando ficamos sabendo que Breaking Dawn estaria sendo classificado como censura: 12 anos (PG-13), nós certamente vaiamos em discordância. Aquele livro é quente – e as cenas de sexo tem que ser mostradas, oras! Nós aqui do HollywoodLife.com temos boas notícias para vocês – apesar da falta da censura: 18 anos (R-rating), o quarto e quinto filmes com certeza serão quentes!
“Eu não acho que vamos diminuir muito a intensidade [das cenas picantes],” a roteirista de Twilight, Melissa Rosenberg contou ao HollywoodLife.com com exclusividade durante uma entrevista privada antes do evento para a Writer’s Guild Foundation em L.A. no dia 13 de Julho. “Nós queremos o erotismo das cenas de sexo.”
Legal! Mal podemos esperar para ver os pombinhos da vida real Robert Pattinson e Kirsten Stewart esquentando o clima nas telas! Porém, Melissa também disse, “Isso não quer dizer que as pessoas tem que ver tudo, mas se quer isso [erotismo]. Com a cena do parto também, eu não sei se será preciso diminuí-la. Se você prestar atenção nos livros, quanto que se vê de verdade? Eu acho que [os filmes] podem acabar sendo mais atrevidos que o livro porque você vai realmente ver pele com pele e o terror das cenas do parto. Não seremos tímidos quanto a isso.”



E quanto a como ela pensa em dividir fisicamente o último e épico livro da saga Twilight Saga em dois filmes, Melissa tem uma boa idéia – mas nada é concreto ainda. “Ainda estamos debatendo o momento exato, mas a tendência é a primeira metade ser com a Bella humana e grávida e recém casada e a segunda metade com a Bella vampira e mãe. Algum momento no meio disso, é onde a divisão virá.”
Traduzido por: Monica // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário