sábado, julho 17

Kellan Lutz vai aparecer no Do Something Awards



O Do Something Awards será transmitido ao vivo do Hollywood Palladium na segunda-feira, 19 de julho de 2010, às 21:00 no VH1.
De acordo com o grupo de comunicação à de imprensa, “A cerimônia vai celebrar uma nova geração de pessoas que estão mudando o mundo, honrando cinco jovens pelo seu compromisso com a transformação social. DoSomething.org é uma das maiores organizações dos EUA que ajuda jovens a participar de projetos com os quais eles se preocupam. Força motriz na criação de uma cultura de voluntariado, o DoSomething.org está no caminho certo para ativar dois milhões de jovens em 2011. Aproveitando a internet, televisão, celulares e a cultura pop, o DoSomething.org inspira, fortalece e celebra uma geração de praticantes: os adolescentes que reconhecem a necessidade de fazer alguma coisa, acreditar na sua capacidade para fazê-lo, e então agir. Visite www.DoSomething.org”.
Kellan Lutz acabou de ser anunciado como um dos participantes.
Atualmente, Nikki Reed é a porta-voz destaque do Do Something, devido à sua campanha de arrecadação de material escolar, que ela está fazendo em conjunto com os Staples. Até o momento, não foi dito se Nikki participará da cerimônia.

Ashley Greene também trabalhou com a organização na sua campanha Jeans Para Adolescentes.
Booboo Stewart acaba de anunciar em seu Twitter que estará presente.
Fonte: twilightlexicon

Nenhum comentário:

Postar um comentário