quarta-feira, julho 14

Robert Pattinson fala sobre ter sucesso na carreira de ator, e sobre sua nova música!

Parece que Robert Pattinson não se tornou um ator de fato para ficar famoso; ele entrou nessa para conhecer garotas bonitas! O jovem galã diz à Paris Match, “eu comecei a fazer teatro, porque o meu pai me forçou. Ele achou que isso me ajudaria a ser menos tímido. Mas é só quando eu percebi que várias garotas bonitas iam fazer esses cursos, eu comecei a ficar mais atento”. Boa notícia pra nós!
O ator se sentou para uma entrevista, para falar sobre sua vida e planos para o futuro, e admite que agora, Rob não é de longe tão popular quanto Edward Cullen!
Robert também admite que, apesar de toda a sua fama, é por Edward Cullen, e não por ele, que as fãs são malucas. “Você só tem que ver a quantidade de pessoas que foi ver Crepúsculo, e a quantidade de pessoas que foi ver Lembranças! Lembranças arrecadou 70 milhões de bilheteria, enquanto que Crepúsculo, fez 1 bilhão!” Nós ainda achamos que você é um cara muito popular, Rob!
E para aqueles que estão procurando por novas músicas do R-Patz, fiquem atentos, que pode aparecer mais cedo do que você esperava! O ator diz, “Eu estou pensando seriamente em fazer músicas com a minha irmã. É um projeto que poderá estar pronto no fim deste ano.” Se for tão bom quanto o seu trabalho com atuação, nós mal podemos esperar!
Créditos: hollywoodlife

Nenhum comentário:

Postar um comentário