sexta-feira, julho 16

Stephenie Meyer fala sobre a refilmagem da cena da barraca e rumores sobre problemas


Rob chegando atrasado? Kristen doente? Taylor tirando o lixo?
Aqui está uma parte da entrevista de Stephenie Meyer para os sites de fãs onde ela fala sobre a refilmagem da cena da barraca.
De Twifans – Você pode ler e escutar as outras partes (em inglês) acessando o site deles!
Kim: A refilmagem funcionou. Estava ótima. A emoção que está no livro estava na cena.
SM: Foi interessante, porque o roteiro original estava bom pra mim, mas eles acharam que uma das partes da conversa estava mais profundo do que o original que já conhecemos. Vocês sabem, você têm que refazer o todo, então onde Edward fala sobre “quando eu a conheci” eles cortaram e ao invés disso seguiram com uma parte posterior da cena onde Jacob diz “como você lidou com isso?” Eu acho que o emocional da cena superou todas as expectativas.
Kim: O diálogo entre Rob e Jake, quero dizer Edward e Jacob
Alison: E foi tão longo, e eu amei esse tempo.
SM: Sim! Eu adorei que eles apenas deixaram acontecer. Eu acho que foi o melhor dia de filmagens para o Rob. Foi muito engraçado, você ouviram os boatos sobre problemas? Rob deveria apenas aparecer no último dia de gravações. Os dois primeiros eram apenas de Jacob e Bella, onde a peruca havia sido um problema. O último dia seria a cena da barraca & e foi uma filmagem muito rápida. O único problema naquele dia era que Kristen estava com gripe estomacal e por sorte, ela deveria apenas ficar deitada, mas entre cada cena, oh, ela estava tão doente. E Taylor, ele ficava ao redor, recolhendo baldes de lixo. Por que Taylor estava tirando o lixo? Ele as levou para que ela pudesse vomitar neles.
Foi tão fofo. Todo mundo estava tomando conta dela, mas foi um dia difícil. Você olha pros atores e muita gente pensam “Eu quero ser um ator” é tão difícil ir até lá e ficar sentada. Ela queria vomitar e estava com febre, e ela tinha que ficar tremendo para a cena. Ela foi corajosa nesse dia. Esse foi nosso único drama, Kristen esta doente, e eu acho que foi intoxicação alimentar. Mas foi uma ótima gravação. Foi um daqueles dias em que no final você diz “Nós arrasamos hoje! Ficará ótimo!” Foi um ótimo dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário