quinta-feira, agosto 19

Ashley Greene estará no VMA 2010


Após o anúncio de que várias bandas da trilha sonora de Crepúsculo e de A Saga Crepúsculo: Eclipse foram indicados para o MTV Video Music Awards 2010, uns fãs de Crepúsculo previram que, quando a lista de apresentadores celebridades fosse apresentada, algum dos atores da Saga estaria presente. Por enquanto tudo bem.
Segundo a MTV “Ashley Greene estará também entre os apresentadores da noite quando o programa for ao ar ao vivo e 12 de Setembro, no Nokia Theatre, em Los Angeles.”
Apesar da lista de presenças e apresentadores para o VMA 2010 ainda não estar completa, é bom saber que pelo menos uma estrela de Crepúsculo vai representar o grupo no evento. Grandes chances de Ashley Greene não estar sozinha. Ano passado, os atores de Crepúsculo, Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner compareceram ao VMA para estrear um novo trailer de A Saga Crepúsculo: Lua Nova, mas esse ano o VMA será realizado muito antes de qualquer estréia da franquia (a não ser, talvez, A Saga Crepúsculo: Eclipse em DVD).
Então, por enquanto apenas Ashley Greene foi anunciada, mas fiquem atentos para mais anúncios quando futuras listas de apresentadores do VMA forem liberadas.

Traduzido por: Juliana // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário