sexta-feira, agosto 20

Esclarecendo Rumores sobre “Eclipse” e “Amanhecer”


No período entre a estréia de A Saga Crepúsculo: Eclipse e as gravações de A Saga Crepúsculo: Amanhecer partes 1 e 2, uns rumores tem surgido e que podem ser oficialmente comentados.
Primeiramente, A Saga Crepúsculo: Amanhecer não esta fazendo casting em audições locais – apresar de qualquer informação que você posa ter ouvido. A única diretora responsável pelo casting dos filmes é Deborah Zane, e ela criou um e-mail oficial para dúvidas de casting (BreakingDawnCast@gmail.com). Novamente, mandar e-mails para ela agora não trará nenhum beneficio, já que existe nenhuma audição nacional. Nesse momento, sem duvida, muitas propagandas de audições estão rolando por ai, mas são golpes e devem ser evitadas.
Segundo, não haverá uma mudança de nome para Renesmee em Amanhecer. Twilight Lexicon percebeu rumores ontem e recebeu confirmação que são falsos.
E por ultimo, não foi estabelecida a data de lançamento de A Saga Crepúsculo: Eclipse em DVD. A não ser que um lançamento internacional tenha sido marcada por distribuidoras internacionais, a noticia é falsa e prematura.

Traduzido por: Juliana // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário