segunda-feira, agosto 16

Relato do fotógrafo que tirou a foto do beijo

Hoje mais cedo, as fotos de Robert Pattinson e Kristen Stewart se beijando deixaram milhares de fãs de Twilight surtando quando o Celebuzz as postou online com exclusividade. Antes mesmo que você pudesse dizer “Robsten,” as fotos invadiram o Twitter, Facebook e sites sobre celebridades ao redor do mundo. Mas como será que elas aconteceram? O Celebuzz conversou diretamente com o fotógrafo que tirou as fotos vistas na internet para descobrir como ele pegou esse casal tão evasivo se beijando frente a sua lente.
O fotógrafo (o seu nome é Randy) contou ao Celebuzz que essa era a imagem pela qual ele passara meses trabalhando dia e noite para conseguir. “Eu corri atrás de Twilight pelo último um ano e meio. Eu estive esperando por essa foto por muito tempo… Eu sabia que eles eram um casal, mas nunca se vê muitas imagens espontâneas deles juntos,” Randy disse ao Celebuzz.
As fotos aconteceram quando Randy seguiu Stewart, Pattinson e o amigo de Rob (e também colega de Kristen em On The Road) Tom Sturridge até uma festa perto do Boulevard St. Laurent em Montreal nesse final de semana.
“Eles sairam do hotel por volta das 8:15 da noite, e entraram em uma van taxi e meio que logo saíram… e durante aqueles 25 segundos, eles ficaram só se agarrando e Tom Sturridge ficou ali parado só olhando.”
 



O fotógrafo disse que essa última tendência de Pattinson a ficar em volta de Stewart foi um indicador claro de que eles eram um casal. “Você simplesmente fica pensando tipo, ‘Como que eles poderiam não ser um casal? Se eu fosse ele e minha amiga estivesse só trabalhando em um filme, eu iria ficar parado do lado de fora do trailer dela por 16 horas? Se eu fosse só um amigo, eu iria para Londres ver meus pais ou iria para Las Vegas com meus amigos,” Randy disse.
Ainda assim, mesmo com as novas fotos, o fotógrafo acha que o casal vai fazer como “Beyonce-Jay-z”… ‘Bem, fomos pegos… mas vamos continuar fazendo as nossas coisas e não vamos falar sobre isso.’ Eles só seráo mais cuidadosos. O legal é que eles realmente se gostam. Eles são um casal de verdade. Não é como se alguém tivesse dito ‘Vocês deveriam namorar para ser um casal poderoso.’ Eles de fato se gostam.”
Traduzido por: Monica // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário