sexta-feira, agosto 20

Estrela de True Blood, Stephen Moyer, pede desculpas a Rob


As presas estão de fora – não estão? O gato de True Blood, Stephen Moyer, revelou que pediu desculpas a estrela de Crepúsculo Robert Pattinson, por chamá-lo de “Coca Diet dos vampiros”.
A briga começou ano passado, quando o ator britânico, Stephen fez comentários sobre Robert quando o galã se recusou a deixar o seu personagem beber sangue humano na série de filmes.
Stephen, que interpreta o sanguessuga Bill Compton na série de TV, True Blood, admitiu “Eu mandei uma mensagem dizendo, ‘Cara, eu espero que você entenda que foi uma brincadeira. Eu chamei ele de frouxo. Mas eu não chamei ELE disso. Eu me referia ao seu personagem.”


No entanto, o ator de 40 anos, Stephen falou o que não devia de novo quando admitiu que nunca viu os filmes ou leu os livros da série Crepúsculo.
Ele também nunca conheceu Robert. Ele disse: “Eu nunca vi Crepúsculo. Eu nem conheço os livros. Tudo que sei é que – eu acho que ele bebe sangue de vaca em vez de sangue humano.”
Traduzido por: Juliana // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário