quinta-feira, agosto 19

Site fala para Kristen Stewart se cuidar com Rooney Mara

Que aroma é esse na última brisa do verão?
Seria o cheiro de análise fraca misturado com tentativa de causar um confronto juvenil?
Oras, então HollywoodLife deve estar por perto!
“Cuidado Kristen Stewart!! Rooney Mara roubou o seu papel. Será que ela roubará toda a sua carreira?” especula a manchete. Será que o HollywoodLife precisa um saquinho de papel para sobreviver a toda essa hiperventilação?
Stewart, segundo o site, já foi A garota de Hollywood, “mas ela perdeu o posto para a novata Rooney Mara, que será a nova heroina da nova geração na adaptações livro-para-filme, Lisbeth Salander.”
“E no raso mundo da fama não é difícil imaginar um futuro onde Rooney possa usar o seu poder para… eclipsar o brilho estelar de Kristen.”
Fama é de fato rasa, mas também não de modo nenhum claro o interesse que Stewart teve de verdade em The Girl With The Dragon Tattoo. No mês passado, fontes com informações concretas estreitaram as opções para as Salanders em potencial para Mara e mais três outras atrizes – nenhuma delas era Stewart.



Na verdade, teve mais boatos sobre o Dragon Tattoo com relação a Ellen Page, Natalie Portman e Carey Mulligan. Será que Mara acaba de arruinar a carreira delas também?
Stewart e Mara “vão seguramente competir por papeis similares daqui pra frente,” disse o HollywoodLife. “Ambas são jovens atrizes talentosas de um mesmo grupo de idade e com habilidade para conquistar papeis difíceis.”
O site consulta com um autor que “não tem dúvida nenhuma de que Rooney poderia facilmente eclipsar… a fama de Kristen.”
O que supostamente faz da carreira de Stewart tão vulnerável?
O fator mais significativo, aparentemente, é o de que Stewart já seja “conhecida por ser meio rabugenta, ela tenta não ser adorada independente da popularidade de seus filmes, enquanto Rooney é muito mais doce.”
HollywoodLife retrata Stewart como se ela fosse uma eternarabugenta, mas isso não confere. E a colocação de que ela “tenta não ser adorada” é altamente bizarra. Depois o suposto expert acrescenta “Se [Stewart] é arrogante o suficiente para achar que ela não será substituída no coração o no pensamento dos fãs; diga para ela dar uma ligadinha para os Hanson para perguntar como estão as coisas.”
Isso foi dito de verdade. De verdade.
Ao que parece, a carreira de Stewart é espelhada no grupo pop dos anos de 1990 – Hanson, e agora ela está no limite de entrar par o esquecimento porque Rooney Mara ganhou um papel em um filme derrotando todas as outras jovens atrizes em Hollywood.
Nada disso faz sentido, é claro, até porque saiu no HollywoodLife.
Rooney Mara é uma estrela em ascenção com um futuro brilhante e muitos outros papeis a sua frente. Assim como Stewart. Nós gostaríamos que o HollywoodLife parasse de tentar botar uma contra a outra.
Traduzido por: Monica // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário