segunda-feira, agosto 16

Relato da fã que encontrou Kris e Rob em Montreal


Foi no dia 15 de agosto, por volta das 8 e meia na noite. Local: Mtl, só vou falar isso. Eles estavam saindo em um táxi com dois amigos, Tom (que já estava dentro do táxi) e Sam.
Nós fomos tão sortudas de vê-los. Ainda não consigo acreditar. Perguntei a Kristen Stewart se eu podia tirar uma foto com ela e as crianças, ela disse que sim, então eu perguntei se poderia ser com o Rob Pattinson também e ela não se importou. Rob estava ocupado tirando fotos com duas outras fãs. Então enquanto esperávamos eu disse a ela que a amava, que amávamos o trabalho dela e o do Rob e disse a ela que estava muito feliz. Eu poderia ter dito tanta coisa mas eu estava tremendo e meu coração estava disparado. Ele é tão linda, delicada (pequena) e gentil. Antes de Rob se juntar a nós, meu marido disse a ela que aquilo era um sonho se realizando para mim e para as meninas (acho que para ele também). E ele confirmou que não tinha problema em tirar a foto.
Rob chegou e meu marido tirou a foto. Eu disse a Rob que amava o trabalho dele. E eles foram embora. Por mais que eu quisesse ficar no meio, eu estava tão feliz de vê-la ao lado dele. Para mim era importante. Eu queria dizer tanta coisa para eles, mas tudo aconteceu
muito rápido e minha mente ficou vazia.
Estou muito feliz. Nunca esquecerei esse dia e acho que nossas filhas também não.
Tradução: Fla // Portal Twilight
Fonte: kstewartfans

Nenhum comentário:

Postar um comentário