sexta-feira, agosto 20

Nikki Reed “faria tudo” por uma participação especial em “True Blood”


Sendo fãs daqueles com presas como somos aqui no Hollywood Crush (entenda por: Crepúsculo, True Blood, Vampire Diaries, etc) nada nos deleitaria mais que atores de nossos filmes e series de TV favoritos adorariam uma troca de vampiro-por-vampiro tanto quanto nós.
O caso é este: atriz de Crepúsculo, Nikki Reed, que está filmando “Catch.44” com a atriz de True Blood, Deborah Ann Woll, admiti ser fanática por True Blood.
Quando Nikki parou para conversar sobre o seu próximo filme indie “Lats Day of Summer”, nós a perguntamos se ela e Woll se deram bem por causa de seus “parentescos de sangue”. (Trocadilho intencional)


“Nós somos igualmente fascinadas pela, eu acredito, a paixão por trás da admiração por vampiros,” Nikki explicou. “Eu amo muito True Blood e a invejo. Eu faria tudo por uma participação especial na série, dica dica,” ela disse ao piscar.
“É sobre isso que nós mais falamos,” Nikki acrescentou. “Ela estava falando sobre Crepúsculo, e eu estava comentando sobre a série dela, e o que gostamos no trabalho uma da outra, e eu acho que ela ganha.”
Nós sugerimos que deveríamos levar a Nikki no set de True Blood para fazer um reconhecimento da área, mas ela revelou que Deborah já planejou isso:
“Eu vou visitá-la no set um dia, coincidentemente, e falar tipo ‘Oi Alan! Alan Ball como você está?… Você sabe que seria engraçado por que estou em Crepúsculo,’ seria engraçado? Eu não acho que eles topariam,” Nikki disse. “[Mas] Eu estou disposta a dar uma forcinha.”
E o melhor, para nós (especialmente porque este autor que vos fala prefere lobisomens a vampiros), seria se a Nikki considerasse um papel contra a maré e interpretasse um metamorfo, lobisomen ou outro ser?
“Eu acho que gostaria de tentar ser um lobisomen,” ela disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário