segunda-feira, agosto 16

Water for Elephants’ extra fala como foi trabalhar com Rob

Fiquei muito impressionado com Rob Pattinson em dois aspectos: ele pode alternar seu sotaque muito rápido! Ele fala em seu dialeto britânico quando não esta trabalhando, e volta para o americano, e você nunca sabe quando ele esta atuando. Ele também foi muito bom com as cenas de acrobacia. Eu assisti quando ele foi jogado de uma plataforma de trem em uma cena de luta, umas doze vezes. Alguma nas quais ele caia com um quadrado nas costas. Ele simplesmente pegou aquilo e rolou. Bom material.
Eu fiquei muito animado em ter a chance de ver Christoph mostrar seu material, e esperancosamente absorver um pouco da sua aura vencedora de Oscars. Ele não poderia ser mais humilde. Um dia meu amigo e eu estávamos pegando comida, e éramos os primeiros em uma longa fila na barraca de comida. Christoph entrou e foi para o fim da fila, atrás de todos os figurantes. Como na maioria dos sets, espera-se que os figurantes deixem o elenco e a equipe comer primeiro para eles terem mais tempo, então eu e meu amigo lhe oferecemos para trocar de lugar, e ele apenas acenou sorriu e disse: “Não obrigado, por favor, coma”.




Eu adoro quando as estrelas são boas, e eu vou sempre me lembrar disso quando for uma estrela, e estarei conversando com algum dos figurantes do meu filme algum dia. Uma breve nota sobre Queenie, o cão era incrivelmente bem treinado e fofo! Era tão divertido ver ele e Mark (Kinko) trabalharem juntos. Um dos últimos dias de filmagem, eu fiz a cena do estouro, e eu tive que correr perto de uma lhama, isso foi muito interessante, e ela continuou me olhando por todo caminho e devia estar pensando porque diabos essas pessoas estavam gritando e correndo.
Também foi divertido correr com alguns figurinistas de The Social Network. Eu tinha trabalhado naquilo por alguns meses, ajudando a equipe em segundo plano. Naquele tempo eu conheci um monte de gente no set, e eles eram muito legais, então foi bom reencontrar eles. Espere até ver o que a equipe de figurinos preparou pra esse filme, todo mundo parece fantástico.
A produção não poderia ser melhor também. Alguns sets podem ter energias negativas, e todo mundo parece estressado e gritando. Mas aqui, na maioria do tempo, foi muito fácil. Todo mundo estava feliz querendo se certificar que tudo ocorreu bem e com segurança.
Eu não posso terminar sem mencionar a maior estrela (literal e figurativamente) do filme. Tai a elefante que interpretou Rose, é um animal incrível, muito inteligente. Ela conhece muitos comandos e é muito amigável. E ela amorosamente tocava a cabeça de Rob e de Reese com sua tromba antes de iniciar o trabalho do dia.
Tradução: Thamara // Portal Twilight
Fonte: digitalspy.co.uk

Nenhum comentário:

Postar um comentário