domingo, agosto 15

Novidades no elenco de On the Road


Saiu online uma foto não-oficial de Kristen Stewart como Marylou no set da adaptação cinematográfica a tanto tempo em desenvolvimento da obra de Jack Kerouac – On the Road. O filme traz Garrett Hedlund como Dean Moriarty, Sam Riley como Sal Paradise, Kirsten Dunst como Camille, Amy Adams como Jane, e Viggo Mortensen como Old Bull Lee.
As filmagens começaram em 4 de Agosto, e nós recebemos hoje uma nota de imprensa anunciando que também estáo no elenco Steve Buscemi, Elisabeth Moss (Mad Men), Alice Braga (Predators), Tom Sturridge (Pirate Radio), Danny Morgan (do seriado de TV Off the Hook), e Terrence Howard. Todavia, não sabemos quais papeis eles estarão interpretando. Eu poderia arriscar um palpate bem informado mas eu não li o livro ainda. Está atualmente parado em uma pilha de obras clássicas da literatura que eu deixo do lado da minha cama para que eu me sinta culpado.
On the Road está agendado para lançamento em 2011.
Traduzido por: Monica // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário