quarta-feira, agosto 18

Rob & Kristen voam para casa — com Paparazzi a bordo

Depois de visitar a namorada Kristen Stewart em Montreal nessa passada semana, Robert Pattinson embarcou em um avião ontem junto com a nossa garota favorita e eles foram de volta a L.A. Mas eles não estavam sozinhos…
Um paparazzi aproveitador reservou uma passagem de última hora no mesmo avião que eles na esperança de conseguir uma daquelas fotos “mina de ouro” a bordo, mas sem estar granulada. Robsten podem estar por tudo na mídia, mas eles não se venderiam desse jeito.
Por isso, algumas das fotos do casal chegando juntos mostrava K.Stew mostrando o dedo para os paps à espera. Os quais, por sinal, estavam gritando para eles “trocarem de emprego” se não gostam de ser famosos.
É claro que o jogo da fama faz parte da vida de um ator mas fala sério? Agüentar paparazzi tão invasivos? Nós não culpamos R & K por ficarem de mau humor depois dessa viagem! Mas voltemos a parte divertida.




Como dissemos, a viagem foi super curta e muito doce. Stewart vai continuar a trabalhar muito como de costume para terminar On the Road (e nós ouvimos que está ficando maravilhoso).
O casal se manteve ocupado no Canadá, com Kristen no set praticamente todos os dias trabalhando (e Rob a visitou na maioria desses dias). Mas eles ainda assim tiveram tempo para divertidas fotos, ops, divertidos jantares com amigos e colegas de elenco de Stewart, e é claro algumas sessões de agarramento. E agora o que acontece?
R & K claramente mudaram a sua atitude para “nós não damos mais a mínima” e adoramos isso! Dentre alguns dos boatos bem falsos por ai (tipo, digamos, um falso Ted Casablancas postando em message boards de Twilight) alguns ainda afirmam que Robsten vai largar a carreira para focar na relação.
Por mais apaixonados que sejamos por Robsten, nós odiaríamos que isso acontecesse, mas o bom é que isso não é verdade. A frase ‘trabalhe muito, divirta-se muito’ foi inventada por um motivo! E aqueles boatos de que Rob estava distraindo Kristen visitando ela por lá são besteira.
“Rob apoia a carreira daquela garota em 100 porcento,” disse uma fonte próxima ao casal. E podemos garantir que o vice-versa também vale. Então enquanto o casal continua trabalhando em outros projetos antes da produção de Breaking Dawn que começa em Novembro, você pode apostar que ainda teremos muitos outros encontros por vir aqui por L.A. (embora eles dever ser mais privados agora, supomos).
Só esperamos que eles usem outro esconderijo além daquele ninho de amor que eles as vezes compartiam em Bel Air, porque cada vez mais paps e fãs vêm descobrindo onde fica.
Traduzido por: Monica // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário