quinta-feira, agosto 19

Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner – amigos para vida toda!

A senhora ‘sorte’ parece ter favorecido as estrelas da série Twilight, quando Robert Pattinson, Taylor Lautner e Kristen Stewart se reuniram para as filmagens. Antes da série Twilight acontecer em suas vidas, eles eram um bando de atores lutando desesperadamente por uma brecha no mundo de Hollywood. Kristen, Robert e Taylor começaram sua carreira em Hollywood com papéis que quase ninguém os notou.
No entanto, todos se reuniram durante as filmagens da série Twilight e o resto é historia! Todos provaram sucesso em seu primeiro grande filme e se tornaram amigos para a vida toda. Fontes revelam que muitas vezes Kristen, Robert e Taylor brincam fora de hora e as piadas entre Robert e Taylor os fazem rir sem parar. Esses atores tem o pé no chão e não deixam o sucesso subir a cabeça.
Eles vem de boa família e são extremamente ligado aos pais. Taylor mesmo sendo uma estrela ainda arruma tempo para dividir as responsabilidades em casa, e Robert e Kristen não deixa de dar apoio aos seus pais. Estes atores não estrelas metidas e nem se comportam de uma maneira desagradável. Eles são como qualquer outro jovem normal e que gostam de ser eles mesmos.

Traduzido por: Thamara // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário