quinta-feira, agosto 19

Twilight Dominou a lista de Homens Sexy da Glamour

Como já postamos anteriormente, Rob foi eleito o Homem Mais Sexy de 2010 segundo a revista Glamour. Mas ele não foi o único vampiro a entrar na lista:
“Robert Pattinson é mais sexy que Taylor Lautner, mas só por um pouquinho”, de acordo com 50.000 mulheres que participaram da pesquisa da revista Glamour U.K. O vampiro e o lobisomem de Twilight derrotaram outros 48 galãs na pesquisa para saber qual seria o Homem Mais Sexy de 2010.
Enquanto que Pattinson, 24, não é novo nessa lista, inclusive ele ficou na mesma posição de topo da lista no ano passado; Lautner, 18, é novo assim como o restante dos vampiros no Top 5 – a estrela de “Vampire Diaries” Ian Somerhalder e as estrelas de Twilight Xavier Samuel e Kellan Lutz.
Com a exceção de Lautner, que interpreta o lobisomem Jacob na série de filmes, todos os homens vivos dentre os mais sexy do top 5 – todos interpretam vampiros.



Essa tendência é demonstrada até em outras áreas agora com Robert Pattinson disputando contra Ian Somerhalder na pesquisa do EW para “Sexy Beast 2010”.
Estamos ansiosos para o ano que vem, pois temos vários novos papéis de vampiros prestes a saírem. Seja lá quem, em nosso opinião, interpretar o Garrett em Amanhecer vai fazer uma bela estréia, assim como o relativamente novo Xavier Samuel fez em Eclipse.
Então quais desses caras estão na sua lista pessoal? Estamos nos questionando como que Jackson Rathbone e Peter Facinelli ficaram de fora!
Traduzido por: Monica // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário