quarta-feira, agosto 18

O que tem na bolsa de Anna Kendrick?


“Eu não me preocupo em combinar a minha bolsa com a minha roupa” diz a atriz nomeada ao Oscar à Us. “Eu não troco, eu uso a bolsa até ela estragar.”
Moda Funcional
Eu comprei uma bolsa transversal Marc por Marc Jacobs na Barneys de
Nova York. Eu adoro os botões. Às vezes eu acho que minhas roupas são uma armadura e eu gostei do estilo ‘durão’ dessa bolsa.
Essenciais da Apple
Eu queria ter meu iPod Nano vermelho personalizado com uma palavrão, mas fiquei com medo que pudesse ofender quem fosse personalizá-lo. Eu também tenho o iPhone antigo. Eu não espero na fila por tecnologia.
Up in the Air
Eu tenho 10 Sudafed porque tenho viajado muito. Eu tenho insinuado
que comecei a ficar doente.



Fundos Internacionais
No momento eu só tenho dinheiro canadense na minha carteira que sobrou de quando eu estava filmando (um filme ainda sem título) no Canadá. Me dá uma falsa sensação de que estou com dinheiro.
Garota da Sombra
Eu tenho Ray-Bans, o Wayfarer, azul no lado. Eu os roubei da minha
colega de quarto. Que seja.
Tradução: Fla // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário