sexta-feira, agosto 20

Atores e Atrizes que estão chegando ao topo de Hollywood


Enquanto Hollywood tem mais do que sua parte de atores veteranos, a nova geração de estrelas está sempre beliscando em seus saltos pronto para tomar a vez no centro das atenções. Tem havido uma onda de atores e atrizes em Hollywood ao longo dos últimos anos e, portanto, é hora de dar uma olhada em algumas das melhores estrelas que chegaram por cima em Hollywood na telona.
Robert Pattinson tem sua primeira grande oportunidade em 2005, quando atuou como Cedrico Diggory em Harry Potter e o Cálice de Fogo. Esses dias, ele é mais conhecido por interpretar o sexy vampiro, Edward Cullen no filme Twilight ao lado de sua namorada fora da tela, Kristen Stewart. Mais recentemente, ele estrelou em Remember Me, no qual ele interpreta um jovem rebelde chamado Tyler. Robert Pattinson está filmando atualmente Bel Ami, a história do jornalista Georges Duroy, no qual ele toma o papel principal.
E Outros nomes tabem mencionados no artigo incluem: Gemma Arterton, Dev Patel, Ellen Page, Michael Cera e Saoirse Ronan.
Tradução: Thamara // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário