quinta-feira, agosto 19

Nikki fala dos motivos de Rosalie em “Amanhecer”



Como é de conhecimento dos fãs de Crepúsculo, existem numerosos assuntos um pouco polêmicos e cenas desconfortáveis em Amanhecer, o último livro da série de best-seller de Stephenie Meyer. Nos dois últimos filmes, as grandes questões nas mentes dos fãs parecem se resolver nas infames cenas do parto e do imprinting.
Um participante importante na cena do parto é Rosalie Cullen, que se tornou tão obcecada com o bebê de Bella e Edward que não irá parar até vê-lo nascer – mesmo que isso possa arriscar a vida de Bella.
Quando a própria Rosaie, Nikki Reed. Parou para conversar com MTV News sobre seu próximo filme indie Last Day of Summer, perguntamos o que ela pensa sobre a forte opinião de sua personagem nesse assunto e como ele irá encarar essas cenas difíceis nos filmes.
“É assim que eu vejo: eu tento não ter e nem falar muito as minhas opiniões, porque em Hollywood, isso parece apenas te levar na direção errada,” Reed disse. “Eu tento relacionar esse caso com a própria Rosalie e não procurar metáforas, simbologias ou algo assim.”

Eu acho que Rosalie simplesmente sempre quis ser mãe, é assim que eu vejo,” ela disse. “Não tem nada a ver com ser pró-vida. Eu acho que é sobre o seu desejo, sua necessidade de ser mãe, e esta é a sua única oportunidade, então ela esta disposta a deixar Bella morrer para que realizar essa necessidade, e é assim que eu vejo. São seus desejos pessoais.”
A roteirista de Amanhecer, Melissa Rosenberg também opinou sobre essas cenas e disse que planeja escrever para que todos sintam a dor da experiência. “Eu quero ver o terror da experiência,” Rosenberg disse. “Eu quero ter a experiência do medo, sentir a dor. Eu quero sentir a dor de todos nisso.”
Traduzido por: Juliana // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário