terça-feira, setembro 20

Anna Kendrick Fala De Sua Participação Em Amanhecer


the twilight saga
A atriz de 26 anos de idade teve um papel de apoio na franquia de sucesso que termina com o final em duas partes, Amanhecer.

“Estou realmente feliz por ter conseguido isso”, disse Anna durante filmagens no Canadá.
“É um alívio que eu não perdi nenhum dedo ou dedos dos pés para feridas de frio! Ou qualquer cabelo para os fãs gritando!”. Ela se sente realizada porque os filmes são muito loucos. “Eu faço minha pequena participação nele e vou embora ilesa, eu não sei como os outros fazem aquilo por horas naquele clima por cerca de nove meses ou até mesmo o simples fato de filmar dois filmes ao mesmo tempo. Fiquei lá por umas duas semanas”.
Kendrick recentemente insistiu que ela realmente não mudou, apesar de ter se tornado uma das maiores jovens estrelas de Hollywood.
“Eu realmente não mudei”, disse ela. ”Eu me sinto muito sortuda de estar fazendo o trabalho que estou fazendo, mas tudo ao meu redor é basicamente o mesmo”.
“Eu ainda prefiro ficar em casa assistindo a filmes em vez de sair para os bares.”

Fonte:Showbiz Spy Via:Team-twilight



Nenhum comentário:

Postar um comentário