quarta-feira, setembro 21

Entrevista Do Taylor Falando Sobre ‘Abduction’ E ‘Breaking Dawn’


the twilight saga
O galã adolescente Taylor Lautner fala sobre seu novo filme de ação, ‘Abduction’ e ‘Twilight: Breaking Dawn’

Carregando um filme sozinho pela primeira vez em sua jovem carreira

Ele sabia que nós íamos perguntar. Afinal, quando você se senta com Taylor Lautner, questões sobre “Twilight” são basicamente obrigatórias. De fato, sua transformação em astro como o lobisomem Jacob Black na franquia dos sugadores de sangue é a razão pela qual ele se encontra agora como o astro de seu novo filme. Falando nisso…
Nos sentamos com Lautner para discutir seu mais novo filme, “Abduction”, uma película de ação dirigida por John Singleton e com estréia na sexta-feira. O thriller da Lion’s Gate tem o ator de 19 anos estrelando como Nathan Price, um garoto durão do colegial cuja vida é virada de cabeça para baixo depois que descobre uma de suas fotos de infância em um site de pessoas desaparecidas.
Durante nossa conversa, Lautner discutiu as pressões de assumer seu primeiro grande papel como protagonista fora de série “Twilight”, fazer suas próprias cenas de ação sem dublê, estrelar ao lado de grandes nomes das telas, incluindo Sigourney Weaver e Alfred Molina, e se seus fãs fanáticos podem esperar que alguma mínima referência a “Twilight” apareça em seu novo filme.
Em outras partes relacionadas a “Twilight”, Lautner falou sobre a resposta que tem obtido das pessoas no que diz respeito ao recém-lançado trailer de “Breaking Dawn” e se ele está feliz por finalmente deixar o papel de Jacob Black para trás.
“Abduction” estreia nos cinemas em 23 de setembro.

Fonte: HitFix

Clique em " Continue Lendo" para ver a entrevista 




Às vezes me sinto diferente.
Ando por aí como todo mundo.
Mas por dentro, me sinto como um estranho em minha própria vida.
Ok, então, tenho que dizer uma coisa: notei uma coisa no filme q parece uma referência a Twilight mas não tenho certeza. O nome da sua garota é Clearwater. Foi intencional?
Não, não foi. Não da minha parte. Quero dizer, talvez o roteirista fez subconscientemente. Mas é interessante, né?
Você vem de um passado de MMA, certo? Quanto treinamento adicional você teve que fazer antes de começar a filmar? Porque você fez muitas de suas próprias cenas de ação.
Sim, comecei nas artes marciais quando eu tinha 6 anos. E eu fiz competitivamente até os 13. E foi ótimo trazer isso de volta, usar um pouco das minhas artes marciais no filme. Mas houve muito treinamento adicional para coisas que eu nunca tinha feito antes, como box, dirigir moto, luta livre, dirigir carro loucamente. Tem muita preparação física.
A cena de ação do carro bem no comecinho. Você está no capô desse carro em movimento, andando muito rápido. Deve ter sido aterrorizante.
Foi tão divertido. Foi ótimo. Lembro de quando eu li aquilo no script, eu pensei: eu vou fazer essa cena! E aí eu lembro que o estúdio, os produtores, a seguradora, todos disseram: “De jeito nenhum você vai fazer isso!” De alguma forma eu os convenci a fazer e eles, tipo: “Ok, você só vai até uns 30 km/h.” E aí, de alguma forma, eu os convenci a chegar a 80 – 90 km/hm e mandamos ver. Foi muito divertido.
Então não estava nadinha com medo de filmar aquela cena?
Eu sei. Mas por incrível que pareça, eu não estava.
Então, esse é meio que o seu primeiro grande papel como protagonista fora da franquia Twilight. Quanta pressão você sente?
Eu estaria mentindo se dissesse que não sinto nenhuma pressão. Mas a esse ponto, eu dei tudo de mim nesse filme. Todos nós. Somos todos tão apaixonados por ele. Estou muito orgulhoso do filme e empolgado. Empolgação é o sentimento dominante aqui. Sinto como se tivesse esperado tanto para que as pessoas vejam esse filme que mal consigo acreditar que esse momento finalmente chegou. Estou empolgado para que o mundo veja Abduction.
E você está trabalhando com muitos grandes nomes: o produtor John Singleton , como Sigourney Weaver, Maria Bello…
Foi dfinitivamente surreal para mim, e uma grande honra atuar ao lado de Sigourney, Alfred Molina, Jason Isaacs, Maria Bello… Eu não poderia querer mais. Definitivamente eu não teria feito isso sem eles.
O trailer de Breaking Dawn estreou alguns dias atrás. Que tipo de feedback você tem recebido? E tem alguma parte disso que você ficará feliz de deixar para trás toda a loucura quando terminar?
Não sei sobre isso. Quero dizer, eu amo tanto essa franquia. Estou tão orgulhoso de Braking Dawn – Parte 1. mal posso esperar para que as pessoas vejam. É de longe o meu preferido. Achei o trailer ótimo, realmente passa o sentido do filme. E estou recebendo um feedback ótimo. Acho que os fãs gostaram do trailer e vão realmente gostar do filme.




Nenhum comentário:

Postar um comentário