terça-feira, setembro 20

Rumor: Robert Pattinson está gravando um Álbum?




Robert Pattinson, rockstar?

O ator britânico, 25, está se preparando para gravar um álbum iminentemente, duas fontes contam a Us Weekly.

“Rob vem fazendo algumas canções originais já a algum tempo, mas seu calendário não lhe permitia,” explica uma fonte da super estrela que já gravou duas músicas, “Never Think” (que ele é co-autor com o amigo Sam Bradley) e “Let Me Sign” para a trilha original de Twilight.

“Agora ele tem algumas semanas para preparar tudo antes de voltar para promover Breaking Dawn.”

Mas não espere um album nas paradas com grande apelo popular e uma sequência de 40 hits. “O album que Rob fará será violão e percussão, um som bem orgânico, nada pop,” explica uma segunda fonte do fã de música indie, “Como um cru Ray LaMontagne encontra Van Morrison.”

Pattinson frequentemente tinha jam sessions em seu quarto de hotel com seus co-stars de Twilight enquanto filmavam em Vancouver e em outros lugares. Também músico, Jackson Rathbone disse que o homem de Kristen Stewart “adora tocar blues. Ele segura sua onda numa guitarra. Gostávamos de tocar juntos quando tínhamos tempo. Um cara muito humilde e discreto.”

“A música é seu primeiro amor.” diz a segunda fonte. “Ele sofre porque ele evita. Quando ele está num estúdio tocando, são seus momentos preferidos.”

Para se preparar para as sessões de gravação, o guitarrista vem “estudando outros  instrumentos — como piano e instrumentos de sopro,”a primeira fonte revela. “É uma obsessão para ele.”

Via: Meninas Vampiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário