quarta-feira, setembro 21

Taylor fala sobre Kristen como Bella vampira é QUENTE

the twilight saga

Taylor também diz Edward quebra cabeceira da cama em “pedaços” ao fazer amor com Bella!
Apesar do personagem de Taylor Lautner, Jacob Black, não pode aguentar a idéia de ver Bella [Kristen Stewart] se tornar uma vampira, ele diz que na vida real é totalmente Q-U-E-N-T-E! Nós já sabíamos que muito iria mudar uma vez que ela se tornasse uma dos Cullens. Mas, a julgar pela reação de Taylor durante a sua entrevista ao Access Hollywood, parece que a beleza Bella vai ser mais esmagadora do que poderíamos imaginar!
“[Bella como uma vampira] sim é muito gostosa, bem gostosa, eu tenho que admitir isso.” Taylor ri. ”Sim [risos] na cabeceira da cama ficou despedaçada.”
Taylor continua ao dizer que os Twi-hards devem ficar incrivelmente empolgados para Breaking Dawn - Parte 1  porque os personagens de Rob, de Kristen e seu próprio, estão muito diferentes neste filme.
“Eu vi [Breaking Dawn]! Para ser honesto, eu fiquei encantado!” Taylor diz. ”Nosso diretor Bill Condon fez um trabalho tão bom. O livro da franquia é muito diferente de qualquer dos outros e o filme também ficará assim e eu acho que vai ser muito emocionante para os fãs de ver este. São os mesmos personagens, exceto que sob uma luz completamente diferente. A franquia abriu as portas para todos nós. Está nos dando a oportunidade de sair e fazer coisas diferentes. Contar histórias que somos apaixonados e que queremos contar. E isso para mim é Abduction “.
Não temos que esperar muito mais tempo, Breaking Dawn chega aos cinemas em 18 de novembro!

Fonte:HL
Via: Foforks



Nenhum comentário:

Postar um comentário